Pular para o conteúdo principal

Sobre

Sangrando Histórias é um blog sobre escrita, literatura e artes em geral administrado por Julia A. R. Cunha e Sarah Grimes.

JULIA A. R. CUNHA é natural de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, e cresceu se divertindo com a leitura e a criação de histórias para cada pessoa, animal e coisa que via pela frente. Aos dez anos de idade, começou a planejar o que viria a ser sua primeira história e deu início ao sonho de se tornar uma escritora profissional. Aos 19 anos, estuda Letras e está publicando seus primeiros contos, realizando o que sempre quis.

Contato:
Tumblr: castelodehades.tumblr.com
Twitter: @joffrybarathn
Nyah! Fanfiction: fanfiction.com.br/u/144567
Wattpad: wattpad.com/user/Julia_A_R_da_Cunha
Instagram: @juliarabeloc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 apps interessantes para escritores

É um fato que nos dias atuais, estamos cada vez mais conectados com os smartphones , tablets , e quaisquer outras tecnologias que sejam portáteis, práticas e que garantam várias possibilidades de uso, e isso inclui a nós, escritores. Por esse motivo, muitos desenvolvedores criam aplicativos que podem auxiliar todo o processo de escrita e criação de histórias. Eu estou sempre instalando e desinstalando os que encontro que parecem bons, e agora vou compartilhar com todos quais os apps que uso e acredito serem ótimos para escritores, mas não vou falar sobre as plataformas de publicação online ou altamente conhecidos como fonte de pesquisa (como Google e Wikipédia), apenas aplicativos de apoio.

The Ghost #1

Porque às vezes é preciso lutar pelo que realmente importa.  ( Tradução : Diz-se "Antiga parede" perto da linha pontilhada, "Nova parede" perto da retângulo preto e "Fantasma que morreu antes da nova parede" perto do fantasma. Ele diz "Eu vejo que você construiu uma nova parede mas ela é estúpida e eu escolhi ignorá-la". Texto feito em inglês para manter o fantasma sem gênero, manobra um pouco mais difícil em português.)

NaNoWriMo

Olá, desculpem-me por ter sumido do blog, prometo que não farei mais isso, porém esses três meses foram realmente tensos e corridos na escola com várias provas, trabalhos e relatórios para fazer, além de outros compromissos. Hoje retornei para falar do NaNoWriMo (National Novel Writing Month) . Para quem nunca ouviu falar, é um site feito especialmente para o incentivo de escritores do mundo todo, sendo mais como um programa mesmo, uma atividade. Qual a proposta do site? Bem, você cria a sua conta e monta o seu perfil, e a proposta do site é: nos 30 dias do mês de novembro, você se desafia a escrever 50 mil palavras em sua obra. É, isso mesmo, 50 mil. Eu vi sobre o site no Facebook, justamente depois de ter me proposto uma meta de escrever, no mínimo, mil palavras por dia, e achei a proposta bastante interessante, principalmente para me ajudar e também a qualquer um que gosta de um desafio e precisa de um impulso para ir em frente com a sua história. Eu mesma devo admitir que es