Pular para o conteúdo principal

RECOMENDAÇÃO DE FANFIC: Dark Days escrita por Blume Grym Weisheit (Nyah! Fanfiction)


''Annabelle, com a saúde ruim. Annabelle, a garota gentil que desde pequena sempre esteve ao lado de todos, mesmo quando ninguém estava ao seu lado. Annabelle, forte como uma pedra, ajudando os outros quando ela própria não se mantinha em pé. Annabelle, a mártir.''

Uma guerra grande demais para acabar em rendição. Uma única pessoa capaz de ficar entre os dois lados. Até onde uma pessoa pode ir quando não tem nada além da própria determinação?

O governo sempre soube sobre os magos, feiticeiros e bruxos. E sempre os manteve sobre controle, ou perderiam todo e qualquer poder. As regras são rígidas, a pena de morte é frequente. As leis naturais não podem ser quebradas. Um corpo morto é um corpo morto. Mas ao ver a irmã mais nova morrer, Alexander acaba por quebrar uma regra e fazer muito mais do que esperava.

Ele inicia uma revolução.

Classificação: +16
Categorias: Originais
Gêneros: Ação, Aventura, Darkfic, Death Fic, Fantasia
Avisos: Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
A fanfic original Dark Days é escrita por uma de minhas melhores amigas, Sarah, e não é apenas por isso que eu adoro essa história. Com apenas um prólogo e oito capítulos postados, essa história conseguiu me prender e ter sensações que poucas histórias conseguiram fazer em tão pouco tempo. Tanto pelo assunto de bruxos, bruxas, feiticeiros e magos que sempre amei, quanto pela escrita surpreendente de Sarah que tem essa capacidade de te prender, não deixar nada desentendido na mente da pessoa e lhe causar todos os tipos possíveis de sensações. Recomendo a todos que gostam de uma boa história.

Leia aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

8 apps interessantes para escritores

É um fato que nos dias atuais, estamos cada vez mais conectados com os smartphones , tablets , e quaisquer outras tecnologias que sejam portáteis, práticas e que garantam várias possibilidades de uso, e isso inclui a nós, escritores. Por esse motivo, muitos desenvolvedores criam aplicativos que podem auxiliar todo o processo de escrita e criação de histórias. Eu estou sempre instalando e desinstalando os que encontro que parecem bons, e agora vou compartilhar com todos quais os apps que uso e acredito serem ótimos para escritores, mas não vou falar sobre as plataformas de publicação online ou altamente conhecidos como fonte de pesquisa (como Google e Wikipédia), apenas aplicativos de apoio.

The Ghost #1

Porque às vezes é preciso lutar pelo que realmente importa.  ( Tradução : Diz-se "Antiga parede" perto da linha pontilhada, "Nova parede" perto da retângulo preto e "Fantasma que morreu antes da nova parede" perto do fantasma. Ele diz "Eu vejo que você construiu uma nova parede mas ela é estúpida e eu escolhi ignorá-la". Texto feito em inglês para manter o fantasma sem gênero, manobra um pouco mais difícil em português.)

NaNoWriMo

Olá, desculpem-me por ter sumido do blog, prometo que não farei mais isso, porém esses três meses foram realmente tensos e corridos na escola com várias provas, trabalhos e relatórios para fazer, além de outros compromissos. Hoje retornei para falar do NaNoWriMo (National Novel Writing Month) . Para quem nunca ouviu falar, é um site feito especialmente para o incentivo de escritores do mundo todo, sendo mais como um programa mesmo, uma atividade. Qual a proposta do site? Bem, você cria a sua conta e monta o seu perfil, e a proposta do site é: nos 30 dias do mês de novembro, você se desafia a escrever 50 mil palavras em sua obra. É, isso mesmo, 50 mil. Eu vi sobre o site no Facebook, justamente depois de ter me proposto uma meta de escrever, no mínimo, mil palavras por dia, e achei a proposta bastante interessante, principalmente para me ajudar e também a qualquer um que gosta de um desafio e precisa de um impulso para ir em frente com a sua história. Eu mesma devo admitir que es